PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gama prende suspeito de vários roubos em Americana

Segundo a polícia, o pintor de paredes foi reconhecido por oito vítimas como o responsável pelos crimes cometidos na cidade

Equipes de Romu (Rondas Ostensivas Municipais) Canil, com apoio do Serviço de Inteligência da GAMA (Guarda Municipal de Americana) prenderam, segunda-feira (4), um pintor de paredes na Rua dos Salgueiros, no Jardim São Paulo, em Americana por roubos na região.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia, o suspeito foi reconhecido por oito vítimas dos crimes praticados por ele e que tinham sido registrados em Americana.

O caso está sob investigação na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, que aguarda mais vítimas para fazerem reconhecimento do suspeito, que teve a prisão temporária solicitada à Justiça.

PUBLICIDADE

O homem foi preso após um patrulhamento tático de Romu Canil que estava investigando uma tentativa de roubo ocorrido em estabelecimento comercial, na região do Jardim São Paulo.

Pelas redes sociais, os patrulheiros foram informados das características físicas e também como ele estaria vestido. Eles encontraram o homem  transitando em uma bicicleta na Rua dos Salgueiros, próximo do local onde teria acontecido a tentativa de roubo.

PUBLICIDADE

O homem foi abordado, entretanto nada de ilícito foi encontrado com ele.

Porém, levantamentos do Serviço de Inteligência da GAMA davam conta que um homem com as mesmas características agiu várias vezes naquelas imediações, por isso, o homem encontrado pela Polícia foi detido e conduzido para a CPJ para averiguação.

Segundo a Polícia, pelo menos oito vítimas foram até a Delegacia e reconheceram o pintor de paredes como o autor dos crimes que estavam sendo investigados pela CPJ.

Além da solicitação da prisão para a continuidade das investigações, acabaram apreendidos para averiguações a bicicleta que ele conduzia, R$ 113,00 e um boné que estava em poder do averiguado.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This