quarta-feira, 2 julho 2025
NO JARDIM TERRAMÉRICA

Gama recupera carro furtado em Sumaré

Ele foi localizado na madrugada deste domingo (19) e devolvido à vítima
Por
Por Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/Gama

A Gama (Guarda Municipal de Americana) recuperou um veículo modelo Fiat Freemont, que havia sido furtado na cidade de Sumaré. Ele foi encontrado na Rua Pedro Nicolleti, no bairro Jardim Terramérica, na madrugada deste domingo (19).

A central da Gama recebeu informações de que o carro estava no local há algum tempo destrancado, sem sistema multimídia, motor e apresentando vazamento de óleo.

Ao chegar no local, os patrulheiros confirmaram o furto através do sistema. “Populares presentes informaram que viram o veículo sendo abandonado por um homem que embarcou em um Peugeot sedan de cor preta conduzido por uma mulher”, informou.

O serviço de guincho foi acionado e removeu o veículo até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e, posteriormente, ao Pátio Municipal. Os guardas contataram o proprietário.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também