sábado, 10 maio 2025
COCAÍNA, CRACK E MACONHA

GCM de Santa Bárbara apreende mais de 3 kg de drogas em mata no Parque Residencial do Lago

De acordo com a GCM, os suspeitos não foram localizados devido à distância e à baixa luminosidade no local.
Por
João Victor Viana
Material ilícito apreendido pela GCM de Santa Bárbara (Foto: GCM/Santa Bárbara d’Oeste)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu mais de 3 kg de entorpecentes nos fundos de um condomínio localizado na Avenida Ruth Garrido Roque, no bairro Parque Residencial do Lago, na noite desta sexta-feira (9). Ninguém foi preso durante a ação.

Durante patrulhamento pela região, a equipe tática entrou nos fundos de um dos blocos do condomínio, momento em que três indivíduos foram avistados saindo de uma área de mata. Ao perceberem a presença dos guardas, os suspeitos fugiram de volta para o matagal. Um deles carregava uma caixa de papelão.

De acordo com a GCM, os suspeitos não foram localizados devido à distância e à baixa luminosidade no local. No entanto, durante buscas na mata, os agentes encontraram uma cocheira abandonada, onde havia duas caixas de papelão contendo drogas.

Foram apreendidas 540 porções de maconha (790g), um tijolo de maconha (600g), 770 microtubos de cocaína (465g), 1.980 pedras de crack (1,821 kg) e cerca de 12 mil microtubos vazios. No total, os entorpecentes somam aproximadamente 3,6 kg.

A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão, onde também foi feito o levantamento oficial da quantidade de drogas apreendidas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também