
Durante patrulhamento pelo bairro Vila Nunes, a Guarda Civil Municipal de Paulínia prendeu um homem por tráfico de drogas em uma área de mata localizada na Rua Geraldo Vedovello, ponto já conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes.
Ao perceberem atitude suspeita de um indivíduo na entrada da vegetação, os agentes realizaram a abordagem imediata. No interior da mata, outros dois homens foram vistos e tentaram fugir. Com apoio de viaturas da Inspetoria e de outras equipes, foi montado um cerco na região.
Cerco e prisões na Vila Nunes
Um dos suspeitos foi interceptado próximo a um ferro-velho, na Rua Emília Gomes Navarro. Outro foi detido após invadir quintais e subir em telhados de residências, sendo abordado quando tentava retornar à mata.
Durante buscas no trajeto da fuga, a GCM localizou uma sacola preta contendo quatro kits de drogas, totalizando 201 pinos de cocaína, 136 tubos de skunk, 95 porções de maconha, 61 pedras de crack e 12 porções de haxixe, além de R$ 25 em dinheiro.
As partes e o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial. A autoridade de polícia judiciária ratificou a prisão em flagrante de um dos envolvidos por tráfico de drogas. O outro foi liberado após prestar esclarecimentos.





