Sábado, 27 Novembro 2021

Grávida, jovem é esfaqueada pelo marido em Nova Odessa

Grávida, jovem é esfaqueada pelo marido em Nova Odessa

Vítima de 19 anos descobriu a gestação há cerca de uma semana; com a perda de muito sangue, ela foi internada na UTI  

O crime aconteceu na Rua Manuel Teodoro, onde o casal mora (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada desta quinta-feira (18) no quarto da residência da família. O crime ocorreu no bairro Jardim São Manoel, em Nova Odessa. O autor de 22 anos fugiu e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz teria descoberto uma suposta traição, em seguida pegou uma faca e efetuou quatro golpes contra a vítima, na casa onde moram na Rua Manuel Teodoro.

A jovem foi atingida na região das costelas, pescoço e ombro, correu para fora da residência para pedir por socorro e chegou a se fingir de morta para cessar as agressões.

No interior da casa, ainda estava a filha da jovem de 2 anos, fruto de outro relacionamento. A criança estava dormindo no momento do crime.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram acionadas, e a jovem encaminhada ao Hospital Estadual de Sumaré.

A vítima está grávida e descobriu a gestação há uma semana. Com a perda de muito sangue, a vítima foi levada para a UTI e deve passar por cirurgia.

O rapaz fugiu com a faca após do crime e não foi localizado. O caso foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa e está sendo investigado. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/