PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarda Municipal apreende 7 quilos de drogas em Hortolândia

Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu materiais utilizados pelos traficantes para pesar e embalar os entorpecentes; um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCMH (Guarda Civil Municipal de Hortolândia) apreendeu, na noite desta segunda-feira (4), 7 quilos de drogas diversas e materiais utilizados pelos traficantes para pesar e embalar os entorpecentes, no Jardim Santa Fé, em Hortolândia.

PUBLICIDADE

Na ação um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Um adolescente foi apreendido.

Os guardas municipais faziam patrulhamento no bairro quando viram três pessoas saírem correndo de uma casa, depois de terem visto a viatura da GCM.

PUBLICIDADE

Um dos suspeitos, menor de idade, foi alcançado pelos policiais. Ele portava três pinos de cocaína.

Os patrulheiros foram averiguar o imóvel de onde o adolescente e outros dois suspeitos tinham saído.

PUBLICIDADE

Na casa foram encontrados dentro de um saco 3 tijolos grandes de maconha, 569 porções do mesmo entorpecente prontas para a venda, 135 pinos de cocaína, 7 pedaços grandes de crack, 405 pedras de crack prontas para venda, além de 2 balanças de precisão e materiais utilizados para embalar as drogas.

O material apreendido e o suspeito preso em flagrante foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Hortolândia para elaboração do RDO (Registro de Ocorrência) por tráfico de entorpecentes. A adolescente foi liberado com a chegada do responsável.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This