terça-feira, 11 novembro 2025
CASO EM INVESTIGAÇÃO

Homem acusado de feminicídio em Franco da Rocha é encontrado ferido em Nova Odessa

Samuel Ângelo dos Santos, de 45 anos, tinha mandado de prisão expedido e foi localizado com ferimentos no abdômen; polícia apura se ele tentou suicídio
Por
João Victor Viana
Samuel Angelo dos Santos, de 45 anos. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Samuel Ângelo dos Santos, de 45 anos, acusado de matar a ex-companheira em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi encontrado ferido na madrugada desta terça-feira (11) em Nova Odessa.

Ele foi localizado por volta da 1h20 na Rua Rio Capivari, no bairro Chácara Recreio, com ferimentos no abdômen e sinais de desorientação. Segundo o boletim de ocorrência, Samuel relatou ter sido atacado por uma pessoa não identificada, que teria lhe desferido três golpes de faca na barriga.

Faca ensanguentada e identificação
Durante a abordagem, os policiais encontraram na mochila que ele carregava uma faca de sete polegadas com vestígios de sangue e a inscrição “Samuel Ângelo” na lâmina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu ao Hospital Municipal de Nova Odessa. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, em Americana.

Após a checagem de seus documentos, a Polícia constatou que Samuel era foragido da Justiça. Um mandado de prisão havia sido expedido na segunda-feira (10) pelo crime de feminicídio cometido no domingo (9).

Patrícia Gonçalves, vítima do feminicídio. Foto: Reprodução

Crime bárbaro em Franco da Rocha
De acordo com as investigações, Samuel Ângelo dos Santos é acusado de matar a ex-companheira, Patrícia Gonçalves, de 42 anos, com golpes de pauladas e tesouradas. O crime ocorreu na frente do filho do casal, de apenas cinco anos. Desde então, o suspeito estava foragido.

Investigações em andamento
A Polícia ainda apura o que levou Samuel a se deslocar de Franco da Rocha até Nova Odessa e investiga se os ferimentos foram provocados por outra pessoa ou se ele teria tentado suicídio.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Americana. O suspeito passou por cirurgia e segue internado sob escolta da Polícia Militar.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também