quarta-feira, 7 janeiro 2026
CASO EM INVESTIGAÇÃO

Acusado de feminicídio em Franco da Rocha é encontrado ferido em Nova Odessa

Samuel Ângelo dos Santos, de 45 anos, tinha mandado de prisão expedido e foi localizado com ferimentos no abdômen; polícia apura se ele tentou suicídio
Por
João Victor Viana

Um homem identificado como Samuel Ângelo dos Santos, de 45 anos, acusado de matar a ex-companheira em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi encontrado ferido na madrugada desta terça-feira (11) em Nova Odessa.

Ele foi localizado por volta da 1h20 na Rua Rio Capivari, no bairro Chácara Recreio, com ferimentos no abdômen e sinais de desorientação. Segundo o boletim de ocorrência, Samuel relatou ter sido atacado por uma pessoa não identificada, que teria lhe desferido três golpes de faca na barriga.

Samuel Angelo dos Santos, de 45 anos. Foto: Reprodução

Faca ensanguentada e identificação
Durante a abordagem, os policiais encontraram na mochila que ele carregava uma faca de sete polegadas com vestígios de sangue e a inscrição “Samuel Ângelo” na lâmina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu ao Hospital Municipal de Nova Odessa. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, em Americana.

Após a checagem de seus documentos, a Polícia constatou que Samuel era foragido da Justiça. Um mandado de prisão havia sido expedido na segunda-feira (10) pelo crime de feminicídio cometido no domingo (9).

Patrícia Gonçalves, vítima do feminicídio. Foto: Reprodução

Crime bárbaro em Franco da Rocha
De acordo com as investigações, Samuel Ângelo dos Santos é acusado de matar a ex-companheira, Patrícia Gonçalves, de 42 anos, com golpes de pauladas e tesouradas. O crime teria ocorrido na frente do filho do casal, de apenas cinco anos. Desde então, o suspeito estava foragido.

Investigações em andamento
A Polícia ainda apura o que levou Samuel a se deslocar de Franco da Rocha até Nova Odessa e investiga se os ferimentos foram provocados por outra pessoa ou se ele teria tentado suicídio.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Americana. O suspeito passou por cirurgia e segue internado sob escolta da Polícia Militar.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também