Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de lesão corporal e danos materiais, após agredir o pai, de 67 anos, e o próprio filho, de 16 anos, com uma barra de ferro. O caso ocorreu na noite de domingo (28), na casa da família, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste.
De acordo com o registro policial, a equipe foi acionada por familiares que relataram que o suspeito estava extremamente agressivo e destruindo a residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indiciado transtornado. O irmão dele tentou acalmá-lo, mas não conseguiu contê-lo.

Discussão motivada por embriaguez
O pai e o filho do suspeito relataram à polícia que a confusão começou quando o açougueiro chegou da rua embriagado. Ele alegou ter batido seu próprio veículo e exigiu pegar o carro do pai para sair novamente.
Diante da negativa dos familiares, o homem ficou furioso e passou a quebrar móveis e objetos da casa. Em seguida, armou-se com uma barra de ferro e agrediu o pai idoso e o próprio filho, causando escoriações em ambos.
Atendimento médico e prisão
Todos os envolvidos, incluindo o autor que se feriu durante o “quebra-quebra”, foram encaminhados ao PSM (Pronto Socorro Municipal) para atendimento médico. Após a liberação médica, o caso foi apresentado na delegacia, onde o homem foi autuado por lesão corporal. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.





