terça-feira, 6 maio 2025
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride pais e irmã e é detido em Americana

As três pessoas apresentavam lesões visíveis, compatíveis com agressões corporais
Por
Redação
Guarda Civil de Americana atendeu à ocorrência. Foto: Reprodução/Facebook

Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (5) por agredir violentamente os pais e a irmã durante uma discussão familiar em um apartamento localizado em Americana. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que foram acionadas por determinação do Centro de Segurança Integrada (CSI) após a denúncia de desinteligência no local.

Segundo informações da corporação, ao chegarem ao endereço indicado, os policiais se depararam com o suspeito na entrada principal do edifício, aparentemente tentando deixar o local. Diante da situação suspeita, ele foi abordado pelos agentes e submetido à revista.

Durante a averiguação, os policiais subiram até o apartamento onde os fatos ocorreram e constataram que havia sinais de uma briga recente. As vítimas, os pais e a irmã do acusado, relataram aos agentes que foram agredidas fisicamente por ele durante uma discussão. As três pessoas apresentavam lesões visíveis, compatíveis com agressões corporais.

O homem recebeu voz de prisão ainda no local. Já os familiares foram encaminhados por uma unidade de resgate à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, onde passaram por avaliação médica e receberam os cuidados necessários. As lesões, apesar de não representarem risco à vida, foram registradas como provas da agressão.

Após o atendimento médico, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana. No plantão policial, a autoridade de serviço ouviu os depoimentos das vítimas e dos policiais e decidiu por ratificar a prisão em flagrante do acusado, que permanece detido.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e ouvir novas testemunhas nos próximos dias. Ainda não há informações sobre eventuais antecedentes criminais do suspeito ou histórico de violência doméstica na residência.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada, em respeito à privacidade das vítimas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também