quarta-feira, 5 fevereiro 2025
ESTADO GRAVE

Homem atropelado após briga em estabelecimento é transferido para a UTI do Hospital Santa Bárbara

Caso aconteceu na madrugada deste domingo, no Jardim Europa
Por
Isabela Braz
Foto: Isabela Braz/TV TODODIA

Após briga em um estabelecimento comercial na madrugada deste domingo (8), homem de 37 anos, atropelado na Avenida Augusto Scomparim, no Jardim Europa, foi transferido em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Bárbara.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Santa Bárbara, a vítima deu entrada no Pronto Socorro (PS) Afonso Ramos após o acidente por volta das 6h, conduzido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Homem teria sido transferido na madrugada desta segunda (9) para avaliação neurológica e cirúrgica no Hospital Estadual de Sumaré e pela manhã transferido para o Hospital Santa Bárbara.

Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso teria iniciado após a vítima e um casal de amigos terem saído de uma adega – de propriedade do casal – por volta das 3h e ido em direção a um outro estabelecimento, no Parque Residencial Zabani, para comprar cigarros. No local, a amiga da vítima teria relatado que haviam seis pessoas, tendo uma delas, um homem, se incomodado com a presença do trio.

Com o tumulto, a amiga da vítima teria relatado que seu marido teria sido atacado por um taco de beisebol na barriga e que depois disso, a briga teria cessado com intervenção de vizinhos e o trio teria saído do local.

Ao retornarem para a casa, a mulher teria esquecido um ventilador na adega e seu esposo e a vítima teriam retornado para a adega para buscar. Segundo a mulher, o homem que teria iniciado o tumulto estava parado na esquina da casa, em uma saveiro branca. Ao vê-los, o homem passou pela casa xingando os envolvidos.

Os dois amigos foram rumo a adega caminhando, quando o homem teria ressurgido novamente pela contramão e atropelado apenas um deles.

Segundo os policiais, ao chegarem no local encontraram a vítima com sangramento na região da cabeça, com dificuldades para respirar. O autor do atropelamento fugiu, não sendo capturado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também