Um caso de suposto abuso contra uma criança mobilizou a Polícia Militar nesta terça (5), após a corporação ser acionada pela irmã da suposta vítima.
O Cabo Engler, da PM, foi o responsável por detalhar o ocorrido, que culminou na condução das partes para a Delegacia da Mulher (DDM).
De acordo com o oficial, a equipe chegou ao local e fez contato com a mãe da criança, que informou que a filha havia reclamado de um suposto abuso por parte do companheiro dela.
Ao conversar com a criança em particular, ela relatou que, na semana anterior, uma terça-feira, o homem teria acariciado seu corpo logo após ela ter saído do banho.

Em conversa com o suspeito, ele negou as acusações e alegou que a criança teria solicitado ter relações sexuais com ele.
A mãe da criança teria dito inicialmente que não sabia quem poderia ser o possível autor, mas essa informação foi esclarecida durante a ocorrência.
Diante dos fatos, a PM conduziu todas as partes envolvidas para a DDM onde foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil.