
Um jovem de 24 anos foi baleado na noite de terça-feira (4) em Campinas durante uma discussão por causa de uma dívida do “Jogo do Tigrinho”, jogo de azar popular em aplicativos. O caso aconteceu na Avenida Padre Gaspar Bertoni, no Jardim do Vovô, por volta das 23h30.
De acordo com familiares, o rapaz chegou em casa pedindo ajuda e contou que havia sido atingido por um tiro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital da Unicamp, onde recebeu atendimento.
Discussão por dívida
No hospital, o jovem, identificado como Pedro, relatou que voltava de uma lanchonete quando foi abordado por uma mulher chamada Lívia, que estava em um carro. Ela teria descido do veículo e cobrado uma dívida relacionada ao jogo.
Segundo o relato, a mulher estava armada e exigia o pagamento. Após insistir e não receber o dinheiro, ela teria apontado a arma para o peito de Pedro e atirado. Mesmo ferido, o rapaz contou que entrou em luta corporal com ela, conseguiu tomar a arma e fugiu até sua casa para pedir socorro.
Arma encontrada e fuga da suspeita
Depois do atendimento à vítima, a polícia foi até o local e encontrou uma arma artesanal e um cartucho deflagrado dentro de uma sacola no quarto do rapaz.
Os agentes também foram até o endereço informado por ele, mas encontraram apenas o pai da suspeita, que disse desconhecer o paradeiro da filha.
Investigações continuam
De acordo com informações repassadas à polícia, o projétil não foi localizado no corpo da vítima. O caso foi registrado e segue em investigação para identificar a localização da mulher e esclarecer o que motivou o disparo.





