PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é detido por espancar companheira

Suspeito, que havia fugido com a moto da vítima, foi detido na manhã de hoje (7), em Americana

Um homem de 23 anos, acusado de ter espancado a companheira e fugido com a moto da própria vítima, na sexta-feira (5), foi detido na manhã de hoje (7), no Jardim dos Lírios, em Americana.

PUBLICIDADE

Segundo guardas municipais, o suspeito passou com a moto furtada pelas câmeras de monitoramento da rua Dom Pedro. “Com a informação, fomos para a região do Jardim dos Lírios, onde o localizamos na rua Azulão”, informou o patrulheiro Siderlei, que formava equipe com Aguilera.

Uma equipe de Trânsito, da Gama (Guarda Armada Municipal de Americana), com os patrulheiros Alonso e Barbosa participou em apoio a ocorrência. 

PUBLICIDADE

O suspeito e a moto foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana para que a Polícia Civil deliberasse providências a serem tomadas.  A motocicleta foi apreendida e será devolvida para a proprietária.

Foi feito um adendo ao registro da acusação de violência doméstica contra o suspeito, ele foi ouvido na delegacia e depois liberado. O caso será investigado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Americana e para isso a vítima tem prazo de seis meses para fazer representação solicitando a abertura de inquérito. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This