Quinta, 26 Mai 2022

Homem é preso após ameaçar o filho com uma arma, em Sumaré

Homem é preso após ameaçar o filho com uma arma, em Sumaré

A polícia encontrou uma espingarda, com a numeração raspada, e mais algumas munições; o pai do rapaz foi preso em flagrante por porte ilegal de arma

Pai e filho foram apresentados no Plantão Policial de Sumaré junto com as munições e a arma (Foto: Rafael Rezende/ Agência Brasil)

Após uma discussão entre pai e filho na tarde deste domingo em Sumaré, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, pois um dos envolvidos estava armado com uma arma de fogo. Segundo informações, a briga aconteceu no bairro Chácara Primavera, onde o pai teria apontado a arma em direção ao filho.

Ao realizar uma vistoria em um dos cômodos da residência, os policiais encontraram em uma gaveta uma pochete contendo 12 munições de calibre 38 intactas, 01 estojo deflagrado de calibre 38, 01 munição calibre 28 intacta e 1 munição de calibre 32 deflagrada.

O pai do rapaz não estava mais na casa e foi encontrado em outro local, onde ao ser questionado pelas autoridades se possuía arma de fogo, ele confessou que tinha uma espingarda de calibre 32, que estaria sob o banco traseiro de seu veículo GM Corsa.

Os policiais revistaram o veículo e localizaram a espingarda enrolada em uma blusa, com duas munições intactas e a numeração de identificação raspada. Devido ao porte ilegal de arma, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Pai e filho foram apresentados no Plantão Policial de Sumaré junto com as munições e a arma, onde o delegado manteve o indivíduo preso à disposição da justiça. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/