terça-feira, 8 outubro 2024
INVASOR LEVA MORDIDA

Homem é preso após invadir a casa da ex-namorada e causar confusão em Limeira

Agressor irá responder por violação de domicílio, ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e perseguição
Por
Igor Sedano
Imagem: Igor Sedano

Um homem, de 31 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (7), após invadir a casa da ex-namorada no Jardim do Lago, em Limeira (SP). Ele teria mordido o filho da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 38 anos, estava na residência junto do filho, de 21 anos, quando seu ex-namorado invadiu o imóvel. Ele pulou o muro e entrou pela janela da cozinha. Na tentativa de se esconderem, a vítima e o filho se trancaram em um quarto e acionaram a GCM.

O homem conseguiu estourar a porta do quarto. O filho da vítima para defender a mãe, entrou em luta corporal com o agressor. O jovem foi mordido pelo homem.

A mulher consegui sair do quarto e se armou com uma faca pequena. Ela, agindo na defesa do filho, golpeou o ex-namorado na região do dorso.

Na sequência a GCM conseguiu capturar o indivíduo que estava do lado de fora da casa.

O filho foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico por conta da mordida que sofreu. O agressor também foi encaminhado ao hospital com corte superficial, sendo posteriormente levado à delegacia, onde receberei voz de prisão.

A mulher relatou que teve um relacionamento curto com o agressor e que desde a separação ela tem sido perseguida e ameaçada por ele.

O agressor irá responder por violação de domicílio, ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e perseguição. Ele ficará à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também