
Um homem foi preso em Nova Odessa na noite desta quarta-feira (26) após uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Ampélio Gazzetta. Segundo a ocorrência, o caso envolveu um frentista que acionou a Guarda Civil Municipal e descreveu o suspeito e a motocicleta usada na ação.
O funcionário relatou aos guardas que o homem, vestindo camiseta verde e bermuda escura, chegou ao posto em uma Yamaha/Factor preta com a placa coberta por um pano. Ele teria anunciado o assalto mostrando uma pistola prata e exigindo dinheiro.
Frentista reage ao perceber simulacro
Durante o depoimento, o frentista afirmou que desconfiou que a arma fosse falsa e reagiu, segurando o objeto e confirmando que se tratava de um simulacro. Ele contou ainda que o suspeito chegou a simular que engatilharia a arma, mas ficou nervoso e fugiu em alta velocidade sem levar nenhum valor.
GCM repassa informações e registra boletim
Depois do relato da vítima e da elaboração do boletim de ocorrência, as características do suspeito e da motocicleta foram repassadas via rádio para outras equipes da GCM, dando continuidade às buscas pelo autor da tentativa de assalto.





