PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso com quase 300 porções de drogas em Hortolândia

Segundo a Polícia, ele foi detido durante patrulhamento, na Rua Geraldo Mendes, e portava em sua bolsa porções de cocaína, maconha e crack

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, na segunda-feira (10), no Parque Reymar, em Hortolândia. Com ele foram encontradas quase 300 porções de drogas. 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia, ele foi detido durante patrulhamento, na Rua Geraldo Mendes, e portava em sua bolsa porções de cocaína, maconha e crack.  

Ele confessou que comercializava drogas no local há dois dias e indicou onde escondia uma sacola plástica na qual estavam 126 pedras de crack, 100 porções de maconha, 36 de cocaína, 6 porções de haxixe e mais 9 tabletes de maconha.  

PUBLICIDADE

Os policiais apreenderam também folhas com anotações sobre a contabilidade do tráfico. Antes de ser conduzido ao plantão para a formalização da prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mário Covas para realização exames que atestassem o seu estado de saúde. 

O procedimento é praxe em ações policiais que resultam em prisão em flagrante ou em prisão por cumprimento de mandado judicial. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This