
Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim Rosa e Silva, em Sumaré. A ação, realizada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (20), ocorreu após investigações indicarem que a Rua Coroa Imperial, próxima à linha férrea e a uma área de mata, era utilizada como ponto de venda de drogas.
Segundo a Polícia Civil, as equipes se organizaram em dois pontos: parte dos agentes se aproximou pela rua, enquanto a outra se posicionou em locais estratégicos de fuga. Durante a abordagem, o criminoso foi flagrado tentando escapar pela mata, carregando uma bolsa e uma sacola plástica. Ele foi detido nos trilhos de trem que passam pela região.
Durante a revista, os agentes localizaram 152 gramas de maconha, 194 gramas de cocaína e 20 gramas de dry, todas embaladas em porções para o tráfico. Além disso, foram apreendidos R$ 250 em dinheiro e um aparelho celular.
Questionado, o criminoso admitiu que traficava as drogas, alegando que precisava do dinheiro. Diante das evidências e da confissão, o delegado responsável pela ocorrência realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Sumaré, com o objetivo de identificar possíveis cúmplices e a origem das drogas.