Delegacia especializada realizou operação no limite entre os municípios de Hortolândia e Monte Mor
Um homem de 43 anos de idade, que se identificou como pedreiro, foi preso pela Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Americana durante o início da manhã desta quarta-feira (14).
A operação “Divisa de Fé”, cujo objetivo era combater o tráfico de drogas no bairro Santa Fé, no limite entre os territórios dos municípios de Hortolândia e Monte Mor, foi realizada após uma semana de investigações.
A Dise cumpriu quatro mandados de busca domiciliar. Durante as buscas, os policiais descobriram um “laboratório” de drogas, com 754 g de maconha; 408 g de cocaína, 190 g de pasta-base de cocaína, além de 1,6 kg de produtos químicos, usados para misturar os entorpecentes.
Também foram apreendidos uma balança digital, itens para embalar drogas, anotações manuscritas com a contabilidade do tráfico e R$ 1,1 mil em dinheiro.
No local estava o homem, que foi pego em flagrante. Ele foi encaminhado até a sede da Dise de Americana, onde recebeu voz de prisão e foi transferido ao sistema prisional.