
Uma mulher de 32 anos foi morta no fim da noite dessa terça-feira (19) a facadas pelo próprio marido, em um condomínio de apartamentos em Limeira. A mulher, identificada como Angeliandra Antonia Alves Ferreira, recebeu cerca de oito golpes de faca, na região posterior do pescoço, ombro, peito e costas, sem chances de defesa.
O assassinato aconteceu no bairro Campo Verde, quando a mulher voltava da igreja com os filhos. Segundo narrado pelo filho mais velho do casal de 11 anos, o homem, identificado como Silvio de Souza Ferreira, de 37 anos, teria atacado Angeliandra por um ataque de ciúmes. A mulher morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Silvio teria matado sua esposa na frente de seus dois filhos, a mais nova, uma menina de 3 anos. Silvio também teria tentado se suicidar após matar Angeliandra, primeiro tentando fazer vazar gás de cozinha, depois saltar da janela do 2º andar – impedido pelo filho – e posteriormente esfaqueando o próprio tórax – onde teve um ferimento de 4cm de extensão.
O menino teria tentado intervir, o que ocasionou um ferimento na mão direita da criança. A criança recebeu atendimento médico na Santa Casa de Limeira e depois, junto a sua irmã, foram entregues aos cuidados familiares.
No mesmo hospital, Silvio também foi atendido. Ele permaneceu internado para avaliação pela equipe cirúrgica, não sendo possível interrogar Silvio na ocasião.
Desse modo, o indiciado permanecerá sob custódia da Polícia Militar na Santa Casa de Limeira até a sua prisão, feita em flagrante, imputado pelo crime de feminicídio.