O autor do crime está internado sob escolta policial
Por Nayara Lourenço

Um homem de 31 anos foi preso após matar o irmão a facadas no Loteamento Parque Centenário, em Campinas. O caso aconteceu na noite do último domingo (07). Autor do crime está internado sob escolta policial.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em uma confraternização com os familiares e decidiu ir à casa do irmão. No momento, a vítima, Elton Antunes Corandin, de 35 anos, foi atrás do suspeito para saber o que estava acontecendo e eles começaram uma discussão.
Elton foi esfaqueado no braço e depois retornou à festa. Seu irmão também voltou para o evento, portando facas e um spray de pimenta. O homem disparou um jato contra a própria mãe, e posteriormente, esfaqueou o irmão pela segunda vez, na região do tórax.
Para tentar parar o autor do crime, os familiares o agrediram com um pedaço de madeira, e outra pessoa foi esfaqueada. Elton foi socorrido e encaminhado para o Hospital Mário Gatti, mas não resistiu e faleceu. O outro familiar também foi encaminhado para o mesmo hospital.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o autor dos crimes deitado em uma cama e com um ferimento profundo na cabeça. O homem foi encaminhado para o Hospital Ouro Verde e está internado sob escolta policial.
O homicida relatou aos policiais que entrou na casa do irmão apenas para dormir, e desferiu os golpes de faca na vítima e no outro familiar para se defender. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e vai ser investigado pela Polícia Civil.