
Um homem morreu após uma troca de tiros registrada na madrugada desta quarta-feira (24), na Rua Richard Handerson Martins, no bairro Algodoal, em Piracicaba. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de uma pessoa baleada e caída ao solo.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais não encontraram vítimas no local, mas localizaram um veículo com diversas marcas de disparos de arma de fogo e vidros quebrados, o que indicava confronto armado ocorrido momentos antes.
Desentendimento no trânsito
Segundo as informações apuradas, a ocorrência teve início após uma manobra de trânsito que quase resultou em um acidente em frente a uma residência. O desentendimento envolveu o motorista de um veículo e um amigo da proprietária do outro carro.
Após agressões físicas, um dos envolvidos foi até o automóvel, pegou uma arma de fogo e efetuou disparos. A vítima reagiu, também atirou, mas acabou sendo atingida durante o confronto.
Socorro e óbito
O homem ferido caiu no local e foi socorrido por moradores até o Hospital dos Fornecedores de Cana, onde a morte foi confirmada. Segundo a Polícia Militar, nenhum dos envolvidos possuía porte legal de arma, e ambas apresentavam numeração suprimida.
Autor localizado e preso
O autor dos disparos fugiu a pé após o confronto, mas foi localizado ferido na Rua Américo Vespúcio. Ele recebeu atendimento médico na Santa Casa de Piracicaba, foi liberado e, na sequência, encaminhado ao plantão policial.
O homem permaneceu preso e o caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil para apuração completa das circunstâncias e responsabilidades.





