PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem morto em tiroteio com PMs é sepultado em Hortolândia

Confronto aconteceu na sexta-feira (30), no Assentamento 2, em Sumaré

Foi sepultado neste domingo (1), no Cemitério Parque Hortolândia, um homem que, segundo a Polícia, foi baleado após uma tentativa de roubo seguida de troca de tiros com policiais miliares, ocorrida na sexta-feira (30), na rua 17 de Maio, no Assentamento 2, em Sumaré.

PUBLICIDADE

Policiais de um Comando de Força Patrulha faziam averiguação a um veículo que trafegava pela área rural, quando foram comunicados por moradores de que havia dois homens em atitude suspeita em uma chácara e tratava-se de possível caso de roubo.

Os PMs foram ao local indicado e viram os dois homens saindo da casa, um deles com uma arma em punho. Os policiais desembarcaram da viatura e se aproximaram a pé do imóvel, momento em que os suspeitos correram, um deles atirando na direção dos policiais, até o momento em que os homens se separaram, tomando direções opostas para dificultar a ação dos PMs.

PUBLICIDADE

Um dos suspeitos, que segundo a Polícia, estava mancando, invadiu outra chácara. Os policiais tentaram convencê-lo a se entregar, mas ele continuou a resistir a tiros. Os policiais revidaram e o atingiram. Segundo a Polícia, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu antes que recebesse cuidado médico.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana para passar por exames necrológicos e para aguardar confirmação oficial de identificação. Ele foi identificado no sábado (31), mas a Polícia ainda não revelou seu nome. Um revólver foi apreendido com ele e o outro suspeito escapou sem que fosse identificado. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré como Roubo tentado e Morte decorrente de intervenção policial.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This