sábado, 27 abril 2024

Homem paga fiança para não ser preso

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investimentos Gerais) de Americana prenderam um autônomo de 26 anos por embriaguez ao volante na Rua da Alegria, no Jardim Picerno, em Sumaré, nesta quarta-feira (31). O acusado foi solto após pagar R$ 2,2 mil de fiança, segundo a polícia.

A operação foi para cumprimento de busca e apreensão em ordem judicial feita pela 1ª Vara Criminal de Sumaré. Os policiais investigam furto de cabos de alta tensão.

Na abordagem, J.C.N.S., 26, dirigia um veículo Fiat Uno aparentando estar embriagado.

O acusado disse que não tinha documentos, que sua habilitação estava vencida e que o carro estava com o documento atrasado.

Segundo a delegacia especializada, o indiciado ficou extremamente exaltado, quando foi autuado em flagrante por embriaguez.

O abordado se recusou a fazer o exame do bafômetro ou se submeter a exame de sangue. Mesmo assim, o acusado foi submetido a exame clínico no Instituto de Criminalística de Americana, onde um médico legista constatou a embriaguez ao volante.

O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado da DIG, José Donizeti de Melo, mas foi solto mediante pagamento de dois salários mínimos ou R$ 2,2 mil. Vai responder o inquérito policial em liberdade.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também