PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idosa é morta a facadas e filha fica ferida em Hortolândia

Ainda não se sabe o qual seria a motivação do ataque, que aconteceu na tarde de ontem (11)

Mãe e filha foram atacadas a facadas e uma delas, de 75 anos, morreu, no começo da tarde desta sexta-feira (11), na Rua Carolina da Costa de Oliveira, no Jardim Rosolem, em Hortolândia. A Polícia ainda não sabia informar ontem o que levou um homem, ainda não identificado, mas que seria vendedor ambulante nas imediações onde ocorreu o crime, a esfaquear primeiro a mulher mais nova e atingir também a mãe dela, que saiu em socorro da filha. 

PUBLICIDADE

As duas mulheres foram atendidas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas uma delas morreu ainda dentro da ambulância, enquanto a outra foi transferida com a utilização do helicóptero Águia da Polícia Militar para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, onde permanecia internada até o fechamento desta edição. 

Equipes do GMAU (Grupamento de Motociclista de Atendimento em Urgência) da Secretaria de Saúde de Hortolândia chegaram ao local minutos após a informação de que a casa tinha sido invadida por um homem, que esfaqueou duas mulheres. 

PUBLICIDADE

A mulher de mais idade, identificada como Margarida Franco de Oliveira, 75 anos, ainda recebia os atendimentos na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes que fosse encaminhada ao hospital. 

A filha dela, identificada como Priscila Alves de Oliveira, 38 anos, foi embarcada no helicóptero de resgate e encaminhada ao HC da Unicamp. O hospital não informou o estado de saúde da mulher. 

PUBLICIDADE

Ao receber informações de que o suspeito do crime era um vendedor ambulante que comercializava acessórios para veículos em semáforos e marquises de estabelecimentos comerciais das imediações, várias equipes da Polícia fizeram buscas na região, mas o suspeito não havia sido localizado até o fechamento da matéria. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This