segunda-feira, 12 janeiro 2026
FLAGRANTE

Idoso de 76 anos é preso por estupro de vulnerável após atrair criança para dentro de casa em Nova Odessa

A vítima é uma menina de apenas 9 anos, vizinha do suspeito
Por
Cristiani Azanha

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (11), no Jardim Bela Vista, em Nova Odessa, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de apenas 9 anos, vizinha do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança relatou à mãe que estava brincando na rua quando foi chamada pelo vizinho para entrar na residência dele.

Já no interior do imóvel, o homem teria proferido palavras obscenas e, em seguida, abaixado a bermuda para mostrar as partes íntimas. Assustada, a menina conseguiu sair correndo e voltou para casa.

Outra denúncia
A mãe da vítima informou à polícia que o vizinho já havia apresentado comportamentos reprováveis anteriormente, mas que, até então, não havia formalizado denúncia.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o idoso dentro de sua casa. Ao ser abordado, ele negou as acusações. O caso foi encaminhado à delegacia, onde o delegado Edson Antonio dos Santos ratificou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável.

Desfecho
O crime foi enquadrado como estupro de vulnerável. Pela legislação brasileira, este tipo penal não se restringe à conjunção carnal, abrangendo qualquer ato libidinoso praticado com menor de 14 anos — o que inclui a exposição de órgãos genitais com fins lascivos.

Caso foi registrado no plantão policial. Foro: Arquivo/TV TODODIA
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também