Um idoso, de 73 anos, foi assassinado num motel de Sumaré quando estava uma mulher e dois casais. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (29) e seu corpo foi encontrado numa represa após uma das envolvidas, de 18 anos, informar onde estaria. Ela confessou ter participado do crime e foi presa em Carapicuíba (SP) neste sábado (30).
Segundo ela, os dois homens que estavam juntos no quarto agrediram o idoso e foram até a represa, onde a Polícia Civil encontrou o corpo. O veículo da vítima e cartão de crédito foram utilizados em vários bairros Sumaré.
Os investigadores realizaram buscas pela cidade e localizou um veículo com uma mulher e um homem, ambos de 31 anos. Foram encontrados um revólver e munições com numeração suprimida na cada do homem. Os dois também foram presos em flagrante.
A filha do idoso havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento. Os três presos vão responder pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver, receptação de veículo e associação criminosa. A Polícia Civil tenta encontrar o outro casal.