
O corpo de um pedreiro foi encontrado no Ribeirão Três Barras, nas proximidades da Escola Alemã, em Cosmópolis, na manhã desta sexta-feira (15).
Morava perto do local
A vítima foi identificada como Azelino Alves de Freitas, de aproximadamente 65 anos, que morava sozinho em uma residência próxima ao local. Segundo a Guarda Municipal, um morador avistou o corpo no córrego e acionou a corporação. Ao chegarem, os agentes constataram a presença da vítima, que estava de bruços, impossibilitando a identificação imediata.
O Guarda Municipal Domingos, que participou da ocorrência, informou que a suspeita é de que a morte tenha ocorrido durante a noite anterior. “Chamamos a perícia e, quando o corpo foi retirado, vimos que era o senhor Azelino, conhecido na região. Ele sempre passava por aqui”, relatou.7
Causas são investigadas
As causas da morte serão confirmadas pela Polícia Científica. Uma das hipóteses é que a vítima tenha caído acidentalmente no ribeirão. O trecho onde o corpo foi localizado não é considerado apropriado para banho ou nado.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Civil e equipe de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).