Um homem com mandado de prisão expedido morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (3), em Piracicaba. Segundo a corporação, o criminoso era conhecido pelo vulgo “Adãozinho” e apontado como integrante de destaque da facção criminosa PCC.
Histórico criminal
A ocorrência aconteceu em uma pensão localizada na Rua Santa Cruz, próximo à Rua São José. O mandado havia sido expedido na última terça-feira (30). O suspeito respondia por três homicídios, sequestro, extorsão, lesão corporal, dano, além de crimes ligados ao porte e tráfico de drogas, bem como associação para o tráfico.

A operação
De acordo com a PM, “Adãozinho” planejava fugir para a Bolívia e se escondia na pensão. Equipes da Força Tática foram acionadas para cumprir o mandado, mas houve confronto armado durante a abordagem. O suspeito foi atingido por quatro disparos — três no peito e um na axila —, conforme informou o Samu.
Atendimento e perícia
O Samu constatou o óbito ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Científica, que realizou os trabalhos técnicos para apurar as circunstâncias do confronto. Nenhum policial ficou ferido.