
Um jovem de 18 anos foi esfaqueado pela namorada, de 16, durante uma discussão na madrugada de segunda-feira (27), no Jardim Picerno, em Sumaré. Ele foi socorrido com ferimentos de faca ao Hospital Municipal de Nova Odessa (HMNO).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Odessa, o rapaz contou que a agressão ocorreu após uma briga entre o casal. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia da cidade. A adolescente foi liberada aos responsáveis, e a vítima foi orientada pela Polícia Civil sobre o prazo de seis meses para representar formalmente contra a agressora.

Outros casos de violência doméstica em Sumaré
Na madrugada de domingo (26), uma mulher foi agredida pelo namorado após uma discussão dentro de um carro, em uma residência na Rua Papa São Leão Magno, nas Chácaras San Martin. Ela relatou que o homem a empurrou e desferiu socos na barriga e no rosto, fazendo-a desmaiar.
A vítima foi levada à UPA 24h do Jardim Macarenko e, depois, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial de Sumaré. O agressor teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado de plantão e permaneceu detido.

Cunhado evita tragédia no Jardim Primavera
Na manhã de segunda-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência na Rua Domingos Prevedel, no Jardim Primavera. No local, os policiais constataram um novo caso de violência doméstica.
A vítima contou que o marido a ameaçou com uma faca de serra e só não foi ferida graças à intervenção do cunhado. Segundo ela, o homem, que já tinha passagens criminais, quebrou seu celular, ameaçou incendiar o carro e trancou a mulher do lado de fora da casa, com o filho de nove meses dentro.
Os policiais localizaram o suspeito em seu local de trabalho, efetuaram a prisão e o encaminharam ao Plantão Policial de Sumaré, onde o flagrante foi confirmado. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.





