terça-feira, 28 outubro 2025
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem é esfaqueado pela namorada de 16 anos durante discussão em Sumaré

Cidade registrou outras duas ocorrências graves de violência doméstica no fim de semana
Por
Vagner Salustiano
Rapaz foi socorrido no Hospital e Maternidade Municipal de Nova Odessa. Foto: Vagner Salustiano/TV TODODIA

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado pela namorada, de 16, durante uma discussão na madrugada de segunda-feira (27), no Jardim Picerno, em Sumaré. Ele foi socorrido com ferimentos de faca ao Hospital Municipal de Nova Odessa (HMNO).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Odessa, o rapaz contou que a agressão ocorreu após uma briga entre o casal. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia da cidade. A adolescente foi liberada aos responsáveis, e a vítima foi orientada pela Polícia Civil sobre o prazo de seis meses para representar formalmente contra a agressora.

Uma das mulheres agredidas foi socorrida à UPA 24h do Jardim Macarenko. Foto: Vagner Salustiano/TV TODODIA

Outros casos de violência doméstica em Sumaré
Na madrugada de domingo (26), uma mulher foi agredida pelo namorado após uma discussão dentro de um carro, em uma residência na Rua Papa São Leão Magno, nas Chácaras San Martin. Ela relatou que o homem a empurrou e desferiu socos na barriga e no rosto, fazendo-a desmaiar.

A vítima foi levada à UPA 24h do Jardim Macarenko e, depois, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial de Sumaré. O agressor teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado de plantão e permaneceu detido.

Duas das três ocorrências foram apresentadas pela PM no Plantão de Sumaré. Foto: Vagner Salustiano/TV TODODIA

Cunhado evita tragédia no Jardim Primavera
Na manhã de segunda-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência na Rua Domingos Prevedel, no Jardim Primavera. No local, os policiais constataram um novo caso de violência doméstica.

A vítima contou que o marido a ameaçou com uma faca de serra e só não foi ferida graças à intervenção do cunhado. Segundo ela, o homem, que já tinha passagens criminais, quebrou seu celular, ameaçou incendiar o carro e trancou a mulher do lado de fora da casa, com o filho de nove meses dentro.

Os policiais localizaram o suspeito em seu local de trabalho, efetuaram a prisão e o encaminharam ao Plantão Policial de Sumaré, onde o flagrante foi confirmado. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também