PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem é estuprada depois de conhecer rapaz em aplicativo de relacionamento, em Santa Bárbara

A vítima, moradora de Rio das Pedras, informou que foi violentada depois de uma festa de aniversário no Parque Zabani

Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido vítima de estupro na madrugada desde domingo, em Santa Bárbara ’Oeste.  A vítima, moradora de Rio das Pedras, informou durante o registro da ocorrência no plantão policial que foi violentada depois de uma festa de aniversário no Parque Zabani.  

PUBLICIDADE

A jovem disse que conheceu o suposto agressor por meio do Tinderum aplicativo de relacionamento, e acabou sendo convidada pelo agressor para comemorar o aniversário dele. Os dois se encontram, passaram a noite juntos. Como estava muito tarde, a moça disse ter sido convidada a dormir na casa dele, e aceitou. 

Por volta das 5h, ela disse que o rapaz tirou sua roupa a força e a estuprou. Abalada, nervosa, a moças se vestiu, deixou a residência do rapaz, acionou um aplicativo de transporte e voltou para casa. Lá, ela contou para a família o que tinha acontecido, e os parentes a levaram até a polícia.  

PUBLICIDADE

Com base nas informações da moça, os policiais chegaram até o suposto agressor, que se defendeu dizendo que a relação sexual foi consensual, não foi forçada. A ocorrência foi registrada e segue sendo investigada. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This