Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (4), em Sumaré, após efetuar disparos de arma de fogo contra o veículo de sua ex-namorada. O caso ocorreu por volta das 0h30, no bairro Maria Antônia.
Atirou e fugiu
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria atirado em direção ao carro da vítima, estacionado em frente a uma adega, com a intenção de amedrontá-la. Em seguida, ele fugiu do local em uma motocicleta prata com adesivos roxos.
Após receber a denúncia, equipes do Batalhão da Polícia Militar foram até a residência do suspeito, onde encontraram a motocicleta com as mesmas características citadas pelas testemunhas. A mãe do jovem autorizou a entrada dos policiais, que localizaram o rapaz dormindo.

Entregou a arma
Durante a abordagem, o suspeito indicou o local onde guardava a arma: um revólver Rossi calibre .22, encontrado em seu armário, entre roupas. Também foram apreendidas 12 munições intactas do mesmo calibre. Ele declarou aos policiais que havia adquirido o armamento há alguns anos, pagando R$ 1.500 a um indivíduo não identificado.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Paulínia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.