domingo, 12 abril 2026
POLÍCIA

Jovem é preso por tráfico e corrupção de menores em Nova Odessa

Homem, de 21 anos, e adolescente foram flagrados com maconha e cocaína
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (19) por tráfico de drogas e corrupção de menores em Nova Odessa.

Em patrulhamento pela rua Jequitibás, guardas municipais viram um adolescente de 15 anos mexendo em um banner pregado na parede de um comércio, enquanto o homem de 21 anos estava na esquina como “olheiro”. Ao perceberem a aproximação da viatura, saíram andando do local em atitude suspeita.

Realizada a abordagem, foram encontrados junto ao maior de idade, uma porção de maconha e R$ 54 em dinheiro. Com o adolescente havia a quantia de R$ 10. Atrás do banner, foram localizados 22 porções de cocaína e mais 30 porções de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados no Distrito Policial (DP), onde foi dada voz de prisão para o homem por tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente foi liberado para sua mãe e deve posteriormente ser apresentado na vara da infância e juventude.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também