PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ladrão é preso após furtar quadros de igreja em Nova Odessa

Homem confessou furto de oito obras da Via Sacra da igreja Nossa Senhora das Dores

Um homem foi preso em flagrante, no último domingo (1), acusado de furtar quadros sobre a Via Sacra que estavam instalados na igreja Nossa Senhora das Dores, em Nova Odessa. Ele foi surpreendido na Rua Rio Branco por policiais militares, que suspeitaram do grande volume de objetos que o suspeito, conhecido como usuário de drogas, carregava sob os braços.

PUBLICIDADE

Ele portava oito quadros de imagens religiosas e disse aos PMs que revendia as obras pelos bairros da cidade.Os policiais pediram mais detalhes sobre a história, o suspeito caiu em contradições e terminou confessando que tinha furtado os quadros em uma igreja católica das imediações.

Os policiais foram até a igreja, que não mantinha as portas fechadas, onde constataram a falta dos quadros da parede do lado direito do local. Como não havia ninguém, os policiais seguiram até a igreja do Jardim São Jorge para comunicar o padre e outros religiosos sobre o caso.

PUBLICIDADE

Um dos encarregados da comunidade religiosa acompanhou o caso apresentado na Delegacia de Polícia de Nova Odessa, onde após reconhecer os objetos furtados os recuperou para que fossem novamente instalados na igreja. Já o acusado pelo furto foi preso .

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This