quinta-feira, 20 fevereiro 2025
FATALIDADE

Mãe morre depois de ser atropelada com a filha em Piracicaba

Motorista que causou o acidente foi presa
Por
Cristiani Azanha
Mulher morreu no local – Foto: Rádio Metropolitana

Uma mulher, de 39 anos, morreu depois de ser atropelada com a filha, de 14 anos, na Avenida São Paulo, no bairro Paulicéia, em Piracicaba, na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, a motorista de um Volkswagen Gol perdeu o controle e atropelou as duas vítimas. A adolescente sofreu ferimentos leves, mas a mãe dela não resistiu. A motorista foi presa, suspeita de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar na mulher, mas ela morreu no local. 

A filha foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, onde foi atendida e teve alta no mesmo dia.

A condutora do veículo disse à PM que não viu mãe e filha atravessarem a rua enquanto fazia uma curva, ao sair da Rua 23 de Maio para a avenida. Ela não conseguiu frear o automóvel a tempo.

A motorista passou pelo teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para consumo de álcool. 

No entanto, ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e o veículo apresentava irregularidades nos pneus traseiros, que estavam desgastados além do limite permitido. 

Diante das infrações, o carro foi recolhido ao pátio, e teve três autuações, conduzir veículo sem CNH, permitir a condução de veículo por pessoa não habilitada e circular com pneus em más condições. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também