Roubo a carro-forte realizado na noite de segunda-feira (11) trouxe um alto prejuízo de valores para a empresa. Segundo o gerente de segurança da Blue Angels, Robson Barbara, é estimado que os criminosos tenham roubado o valor de R$ 2.403.710 – o dinheiro tinha seguro, mas o carro-forte não, tendo prejuízo total para a empresa.
O “Modus Operandi” utilizado no crime teria sido o mesmo nos dois outros casos acontecidos na região – um em maio e outro em agosto deste ano. Ainda não se tem a confirmação de que haja uma relação entre os crimes, ambos sem solução.
Altamente armados com munições de alto calibre, policiais civis encontraram no veículo utilizado no crime, munição ponto 50 e de Fuzil 556, além de duas emulsões explosivas que foram removidas após acionamento do GATE.
Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas teria uma câmera de segurança acoplada ao corpo, que teria sido extraviada no momento do crime.
Até o fechamento desta matéria, nenhum criminoso foi sido preso e nem o dinheiro encontrado. A Rede TODODIA, procurou a empresa Blue Angels através de várias ligações, mas não se manifestou até o fim desta reportagem. O caso segue em apuração.