Isabel Bernardinelli tinha 52 anos e foi degolada
O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no bairro Vila Sônia, em Piracicaba (SP). A vítima tinha 52 anos e foi encontrada morta dentro de casa com um corte no pescoço. O criminoso é ajudante de serviços gerais, tem 43 anos e foi preso por feminicídio ainda na noite de ontem após confessar o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo irmão da vítima, que encontrou o corpo da mulher nos fundos do imóvel onde ela morava. Ele informou que o corpo da irmã estava com grande quantidade de sangue.
Os policiais, ao chegarem na cena do crime, perceberam a existência de respingos de sangue nas paredes do banheiro, da sala e uma corda de varal que estava próximo ao corpo de Isabel, que foi encontrada caída ao lado do sofá com o pescoço degolado.
A PM seguindo relatos de testemunhas, conseguiu encontrar o autor do crime em menos de 1h de buscas e de imediato confessou a autoria, detalhando aos policiais como aconteceu o feminicídio. Após estrangular a vítima com a corda de varal, o assassino confesso cortou o pescoço de Isabel com uma faca de pão.
O homicida foi apresentado no Plantão Policial de Piracicaba, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.