Ao todo eram 11 pessoas que estariam na viagem, mas nem todas estavam dentro do veículo. Uma adolescente que estava a bordo continua desaparecida
Cinco pessoas acabaram morrendo após um acidente com micro-ônibus em Santana do Tapará, em Santarém, no PA, na madrugada desta segunda-feira (7).
De acordo com testemunhas, por volta das 5h, o motorista posicionou o veículo para embarcar na balsa que faz a travessia de Santana do Tapará para o Porto do DER e desceu para chamar parte dos passageiros que aguardavam do lado de fora, mas não teria puxado o freio-de-mão.
O micro-ônibus desceu, bateu em um cabo de aço e em seguida, teria caído dentro do rio. Ao todo eram 11 pessoas que estariam na viagem, mas nem todas estavam dentro do veículo.
Já o dono do Micro-ônibus disse que um passageiro teria ligado o veículo que acabou desengatando e caindo no rio. Duas pessoas que estavam dentro do veículo conseguiram pular.
Uma adolescente de 17 anos continua desaparecida segundo informações da empresa Camila Transporte, que faz a travessia da balsa.
Ainda pela manhã, o Instituto Médico Legal realizou a remoção dos corpos para necropsia e foi informado que as cinco pessoas que morreram eram da mesma família.