Uma motorista de um veículo EcoSport branco causou danos ao patrimônio público nesta terça-feira (6) após colidir contra uma viatura da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Centro de Piracicaba, e fugir do local sem prestar esclarecimentos. O acidente ocorreu na Rua Alferes José Caetano, nº 1.018, em frente à unidade policial.
A viatura estava estacionada quando foi atingida. A condutora deixou o local logo após a colisão, caracterizando, segundo a Polícia Civil, crime de evasão para se eximir de responsabilidade civil e penal.
Identificação por câmeras
A delegada titular da DDM, Olívia dos Santos Fonseca, comentou o caso em vídeos publicados nas redes sociais e informou que a motorista foi identificada em pouco tempo. De acordo com ela, o sistema de monitoramento da região, aliado a câmeras de segurança de imóveis próximos, permitiu localizar o veículo e a responsável.

“Foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de fuga do local do acidente. A pessoa será ouvida sobre os fatos e, depois, o caso será encaminhado ao Ministério Público para analisar sobre o ressarcimento do dano e demais providências”, explicou a delegada.
O caso segue sob acompanhamento da Polícia Civil e será encaminhado para as medidas legais cabíveis.





