terça-feira, 9 setembro 2025
DEU SUA VERSÃO

Motorista de aplicativo nega importunação sexual após corrida em Limeira

O motorista negou o relato da passageira e deu outra versão sobre o ocorrido
Por
Igor Sedano
Motorista nega ter tocado adolescente. Foto: Igor Sedano

Um motorista de aplicativo negou a acusação de importunação sexual feita por uma adolescente de 15 anos em Limeira e apresentou sua versão à Polícia Civil. O caso, registrado no domingo (7), segue em investigação.

Motorista dá sua versão
Segundo o condutor, ele transportava duas jovens que haviam saído de um ponto de venda de bebidas no bairro Nova Suíça. Ele relatou que ambas estavam alcoolizadas e chegaram a derrubar bebida dentro do carro. Durante o trajeto, a primeira passageira foi deixada no endereço cadastrado no aplicativo, enquanto a segunda solicitou que fosse levada a outros locais, onde se encontraria com um outro rapaz. 

Conforme o motorista, a jovem solicitou para ele dirigir mais devagar, para ela terminar a bebida e também para que ele parasse em outro lugar para comprar mais bebida. Após recusas, o motorista afirmou que encerrou a viagem e disse que o pagamento deveria ser feito posteriormente. Ainda segundo o relato, a passageira pediu para ser deixada em diferentes pontos da cidade e, ao final, alegou não ter dinheiro em mãos, prometendo pagar via pix pelo telefone de uma amiga.

O motorista disse que acionou a empresa responsável pela corrida, que repassou o valor posteriormente, cobrando das passageiras. Ele também relatou que, nesta segunda-feira (8), viu em redes sociais a acusação de que teria tentado abusar da adolescente. O condutor negou a versão, afirmou que não houve importunação e informou que está solicitando à empresa a gravação da corrida para apresentar como prova.

Versão da passageira
Segundo o relato, a jovem estava em um bar no bairro Nova Suíça, acompanhada de uma amiga maior de idade, quando ingeriu bebidas alcoólicas. Para retornar para casa, solicitou um carro por aplicativo. O motorista teria deixado a amiga da vítima primeiro no endereço e depois mudado o trajeto em direção ao Parque Egisto Ragazzo, neste momento ele teria parado no carro em um local ermo e tocado em suas partes íntimas, tentando beija-lá também. A vítima pediu para que ele parasse e a levasse para o seu destino.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também