sábado, 13 dezembro 2025

Motorista diz ter sido roubado por travesti em Americana

Um motorista de 57 anos diz ter sido vítima de roubo. Um travesti que se identificou como “Hilda Furacão” entrou no veículo dele, segundo a denúncia, fez ameaças e retirou R$ 250 de sua carteira ao sair do carro.

Segundo a vítima J.C.C., 57, ele deixava a residência de um familiar e entrava no seu veículo Onix azul para voltar para casa. Isso ocorreu na Rua Francisco Manoel, no Centro, às 19h40 desta terça-feira (13).

Neste momento, foi surpreendido por um desconhecido vestido de mulher, que se identificou como Hilda Furacão, relata no boletim de ocorrência.

O desconhecido exigiu que o motorista lhe desse carona. No trajeto, disse que não tinha nada a perder, que é travesti e que precisava deixar o local onde estava. Na sequência, ergueu a blusa e mostrou as cicatrizes deixadas no seu corpo.

Depois de transitar por um tempo, o motorista entrou na Avenida da Saudade. Então, o desconhecido mandou a vítima parar perto da Tecelagem Primor. Antes de sair, roubou R$ 250 da carteira da vítima, que estava no console do carro, e fugiu a pé.

REGISTRO

O motorista procurou a sede da Guarda Municipal para registrar a ocorrência e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária.

Os patrulheiros ainda fizeram buscas nas imediações, mas não localizaram o suspeito.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também