Um motorista de 57 anos diz ter sido vítima de roubo. Um travesti que se identificou como “Hilda Furacão” entrou no veículo dele, segundo a denúncia, fez ameaças e retirou R$ 250 de sua carteira ao sair do carro.
Segundo a vítima J.C.C., 57, ele deixava a residência de um familiar e entrava no seu veículo Onix azul para voltar para casa. Isso ocorreu na Rua Francisco Manoel, no Centro, às 19h40 desta terça-feira (13).
Neste momento, foi surpreendido por um desconhecido vestido de mulher, que se identificou como Hilda Furacão, relata no boletim de ocorrência.
O desconhecido exigiu que o motorista lhe desse carona. No trajeto, disse que não tinha nada a perder, que é travesti e que precisava deixar o local onde estava. Na sequência, ergueu a blusa e mostrou as cicatrizes deixadas no seu corpo.
Depois de transitar por um tempo, o motorista entrou na Avenida da Saudade. Então, o desconhecido mandou a vítima parar perto da Tecelagem Primor. Antes de sair, roubou R$ 250 da carteira da vítima, que estava no console do carro, e fugiu a pé.
REGISTRO
O motorista procurou a sede da Guarda Municipal para registrar a ocorrência e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária.
Os patrulheiros ainda fizeram buscas nas imediações, mas não localizaram o suspeito.




