
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3) após agredir sua companheira, de 40 anos, em seu local de trabalho, em Piracicaba.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que recebeu a denúncia acompanhada de um vídeo mostrando a agressão. A vítima desmaiou após ser atingida no rosto pelo agressor.
Testemunhas relataram que o homem a coagiu antes do ataque e, em seguida, pediu ajuda a colegas para socorrê-la ao Centro de Ortopedia e Traumatologia, onde a mulher recobrou a consciência.
No local, ele tentou pressioná-la a não denunciá-lo, mas foi retirado por um colega da vítima. A Polícia Civil localizou o agressor em seu local de trabalho, onde ele foi preso sem resistência.
Os dois viviam juntos há nove anos, mas ela manifestou o desejo de separação devido ao uso recorrente de drogas pelo companheiro.
O homem foi autuado por lesão corporal qualificada e constrangimento ilegal. A delegada responsável pelo caso, Olívia dos Santos Fonseca, solicitou a prisão preventiva do agressor para garantir que ele permaneça detido após a audiência de custódia.