Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada de domingo (15), no Conjunto Habitacional Ângelo Giubina, em Santa Bárbara d’Oeste.
A vítima sofreu mais de 20 facadas. Ela foi levada em estado grave ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos e teve de passar por cirurgia.
O episódio aconteceu por volta da 4h da manhã de domingo. De acordo com a Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara, que atendeu a ocorrência, os agentes encontraram o suspeito, um homem de 34 anos, na calçada em frente ao imóvel ensanguentado e ferido. Na sequência, a mulher foi encontrada caída na garagem.
Uma das testemunhas, vizinha ao casal, disse ter ouvido gritos pouco antes da chegada dos guardas e que o homem teria tentado fugir pulando o muro do imóvel. A mesma testemunha afirmou ainda que brigas entre vítima e suspeito eram recorrentes.
O suspeito foi levado ao Hospital de Santa Bárbara sob escolta para atendimento e, em seguida, teve a prisão preventiva decreta.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara responsável pelo OS Dr. Afonso Ramos, informou que a vítima deu no hospital às 4h48 de domingo. “Ela foi entubada, estabilizada e transferida às 10h para o Hospital Santa Bárbara. Mais informações sobre os atendimentos realizados, por serem sigilosas, somente poderão ser prestadas pelos seus familiares”, traz a nota.