
Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi linchada por moradores de um residencial popular no bairro Gran Park, em Piracicaba, por suspeita de acolher um homem que esfaqueou a ex. O caso ocorreu na noite de sábado (19). [Clique e veja vídeo do momento do atendimento].
Informações apuradas no local apontam que o agressor, de 19 anos, esfaqueou a ex, de 26, que estava com a filha de dois anos no colo. A mulher possui medidas protetivas contra ele.

Os moradores da região ficaram revoltados com a situação e tentaram agredir o homem. Ele teria se abrigado em um apartamento, mas vizinhos descobriram e espancaram a proprietária.
O 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foi acionado, deteve o suspeito em flagrante e o encaminhou à Delegacia de Defesa da Mulher.

Os agentes levaram a vítima esfaqueada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Sônia. Depois, ela foi transferida ao Hospital Fornecedores de Cana. O estado de saúde dela é grave.
A mulher que teria dado abrigo ao agressor também ficou gravemente ferida e teve de ser encaminhada ao Hospital Fornecedores de Cana. A polícia segue investigando o caso.