Domingo, 26 Junho 2022

Mulher esconde 'comprimidos azuis' na macarronada

Mulher esconde 'comprimidos azuis' na macarronada

No domingo, 19, uma mulher de 23 anos que pretendia visitar o companheiro na Penitenciária 'Odete Leite de Campos Critter', foi flagrada com oito comp
No domingo, 19, uma mulher de 23 anos que pretendia visitar o companheiro na Penitenciária 'Odete Leite de Campos Critter', foi flagrada com oito comprimidos azuis, de acordo com informações divulgadas pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). Agentes encontraram os remédios em um recipiente com macarronada. Diante do flagrante, a suspeita demostrou nervosismo e disse que pretendia usar o viagra durante a visita íntima. Ela foi conduzida ao plantão policial e os comprimidos foram apreendidos. O preso foi isolado para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensas do rol de visitas, temporariamente.

Campinas Também no domingo, 19, uma mulher foi flagrada, durante o procedimento de revista, tentando entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com 23 gramas de maconha escondidos no absorvente. As imagens geradas pelo scanner corporal mostraram alteração na região íntima dela, o que levantou a suspeita dos agentes penitenciários. Ao ser questionada, a visitante admitiu que estava com drogas e fez a retirada do entorpecente, espontaneamente. Em seguida, ela foi impedida de visitar o seu companheiro e conduzida ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/