domingo, 24 novembro 2024
FATALIDADE

Novaodessense morre em acidente na BR-267

Caminhoneiro Márcio Nascimento de Andrade tinha 29 anos e morava no bairro Jardim Capuava
Por
Isabela Braz e João Victor Viana
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desse sábado (28), um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, vitimou um caminhoneiro morador de Nova Odessa.

A vítima é Márcio Nascimento de Andrade, de 29 anos, que morava no bairro Jardim Capuava, em Nova Odessa. Ele é natural da cidade e trabalhava para uma empresa de logística do interior de São Paulo.

Informações apuradas pela equipe de reportagem do TodoDia indicam que o caminhoneiro estava acompanhado de um ajudante, que não foi a óbito, mas não teve seu nome identificado.

A colisão aconteceu com um ônibus de turismo que vinha de Cascavel (PR) e tinha Sinop (MT) como destino.

O morador de Nova Odessa foi atendido pelos Bombeiros da região em estado gravíssimo e sofreu paradas cardíacas a caminho do Hospital Regional de Nova Andradina.

Neste domingo (28), a equipe de reportagem do TodoDia entrou em contato com o hospital citado, mas não pôde receber detalhes sobre o boletim médico de Márcio.

Em ligação com o corpo de Bombeiros Militar do estado do Mato Grosso do Sul, a equipe apurou que os passageiros do ônibus não se feriram gravemente, tendo apenas o caminhoneiro como vítima fatal.

Sobre as causas do acidente, tentativas de contato foram feitas com a Polícia Rodoviária Federal localizada na Rodovia BR-267, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria.

Segundo vizinhos de Márcio, o corpo foi velado no velório municipal de Nova Odessa na manhã deste domingo (28). Os familiares não se encontravam disponíveis para conversar com veículos de comunicação no momento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também