Menina teria reclamado de dores nas partes íntimas à sua mãe
Segundo informações, os fatos teriam ocorrido no dia de natal (25), mas a comunicação dos fatos à PC só aconteceu na noite desta segunda-feira (2). A mãe da criança contou à PC que deixou a criança com o padrasto para ir ao mercado, pois estava quase na hora do pai vir buscá-la.
O pai também prestou depoimento e disse que ao chegar na casa e chamar no portão, demorou um pouco até o suspeito o atender. Assim que a menina ficou sozinha com o pai, ela reclamou de dores na região da virilha. No entanto, inicialmente ele acreditou que pudesse ser alguma assadura e optou por deixar a mãe verificar a área íntima da criança.
Quando a mãe questionou a filha sobre as dores, a menina começou a relatar atos condizentes com violência sexual. Imediatamente a mãe a levou ao Pronto-Socorro Dr. Edson Mano para passar por exames pertinentes a esse tipo de caso.
Na unidade, ela chamou a Polícia Militar (PM) por medo do suspeito estar por perto. A equipe foi ao local e a acompanhou até a delegacia para registrar o caso.
O caso está sob investigação e até o momento, ainda não ocorreu a oitiva do suspeito pela polícia.