terça-feira, 26 novembro 2024

Pai tenta matar filho a facadas por ele ser gay

A Guarda Civil Municipal apreendeu a faca usada no crime e o episódio foi registrado como tentativa de homicídio 

Foto: Divulgação/ Adão Agripino de Souza (foragido)

Apesar de estarmos vivendo em pleno Século XXI, os comportamentos e compreensão dos direitos e liberdades individuais parecem não terem sido atualizados para algumas pessoas e a prova disso, é que ainda encontramos pessoas preconceituosas e intolerantes, sobretudo após termos passado pelo período da pandemia. E a prova disso foi o crime bárbaro que aconteceu na noite do sábado (1°) em Indaiatuba.

Um homem, identificado como Adão Agripino de Souza de 68 anos, tentou matar o próprio filho de 40 anos a facadas. A mãe da vítima afirmou que o crime aconteceu porque seu filho é gay e o pai não aceita esse fato.

O episódio foi registrado no plantão policial do município e até o momento, o homem não tinha sido preso. De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade foi acionada para atender o caso que aconteceu no bairro Jardim Laura Bueno.

O crime ocorreu logo após o pai tê-lo visto com o seu namorado na rua, houve uma discussão entre os dois por causa da homofobia do pai, e na sequência, a vítima Francisco Valdeir Barros de Souza recebeu as facadas no abdômen, e o pai fugiu do local.

A vítima foi enviada por uma ambulância até o HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), onde teve os primeiros cuidados e permanece internado.  Não tivemos informações sobre o estado de saúde da vítima até o fechamento desta matéria. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também