PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Perseguição e troca de tiros deixa um adolescente morto

O jovem dirigia uma caminhonete roubada e na fuga ele bateu o carro; ele recebeu os policiais a tiros e foi morto

Viaturas de Campinas, Paulínia, Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho perseguiram um homem que pilotava uma caminhonete Ford Ranger branca, na noite de ontem, em Campinas. O caso terminou com troca de tiros e um adolescente de 17 anos morto.

PUBLICIDADE

Consta no Boletim de Ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial (DP), que por volta das 21h30, um administrador de 45 anos teve a caminhonete roubada por dois adolescentes.

A vítima foi surpreendida perto de uma pizzaria no bairro Vila Santa Genebra, em Campinas.

PUBLICIDADE

Ao deixarem o local, um suspeito dirigia a caminhonete e o outro fugiu em uma motocicleta Honda Biz.

Em seguida, a PM apreendeu um adolescente próximo ao Shopping Parque D. Pedro. A vítima reconheceu o suspeito.

PUBLICIDADE

O condutor da Ford Ranger dirigia o veículo em alta velocidade pelas ruas de Cosmópolis. Na sequência, começou um acompanhamento da PM, como o apoio da Guarda Civil Municipal, na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Após vários quilômetros, o utilitário bateu em um barranco na região do São Marcos.  Veja o início da perseguição:

 

 

Os policiais cercaram o veículo e o ladrão atirou contra os agentes de segurança. No confronto, o adolescente de 17 anos foi atingido e morreu. Nenhum policial ficou ferido. O assaltante estava com um revólver calibre 38, e foram apreendidos 4 projéteis deflagrados e 1 intacto.

Os dois infratores foram reconhecidos pela vítima. O corpo do assaltante de 17 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campinas. O outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido.

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This