PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Perseguição policial acaba com prisão de barbarense que tentou matar rival a tiros

O caso aconteceu na noite deste sábado (9) na região da Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste

Um morador de Santa Bárbara d’Oeste foi detido no final da noite de sábado, depois de tentar matar a tiros um cidadão na região da Cidade Nova. A prisão aconteceu após uma perseguição pelas ruas da Zona Leste.  

PUBLICIDADE

A tentava de homicídio aconteceu na Avenida São Paulo. Policiais militares que faziam ronda pela Zona Leste foram acionados pelo Copom, o centro de operações da PM. No local do incidente, eles foram informados que o autor dos disparos havia fugido em um veículo Etios. 

A viatura policial circulou pela região e abordou um veículo suspeito na Rua Limeira, bem próximo do limite com Americana. O motorista, no caso, não obedeceu a ordem de parar e acelerou, tentando seguir em fuga. Mas os policiais Danilo e Iago, a bordo da viatura, o alcançaram e foçaram sua parada. O acusado estava embriagado. No banco do passageiro foi encontrada uma pistola. Oito disparos tinham sido feitos.  

PUBLICIDADE

O acusado da tentativa de homicídio, R.P.S., foi levado o plantão policial para o registro da ocorrência, e foi preso em seguida. Os investigadores tentam descobrir as causas do crime.  Ainda não estavam disponíveis, na tarde deste domingo, informações sobre a gravidade dos ferimentos da vítima. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This